Você está buscando:
Ajudamos você a:
Como fazemos isso:

O PRISMA é um método multidimensional de Business Design que permite enxergar negócios sob diferentes perspectivas.
Seus seis componentes principais fornecem ferramentas práticas para transformar incertezas em iniciativas estratégicas que geram resultados concretos. O PRISMA integra as melhores práticas de Design Thinking, Lean e Estratégias de Negócios.
P
Perspective Mapping
Validação de público-alvo, oportunidade e posicionamento.
R
Refinement Value
Desenvolvimento de proposta de valor e diferenciais competitivos.
I
Identity Coherence
Construção de marca e alinhamento de comunicação.
S
Strategic Scaling
Definição dos processos essenciais para iniciar bem.
M
Metrics of Success
Indicadores-chave desde a fase inicial.
A
Advancement Loop
Ajustes estratégicos rápidos com base no mercado.
Quem aplica o método:

Cris Oliveira
Inovação e Estratégia de Negócios
Professor e consultor organizacional criou o Método Prisma a partir de extensa pesquisa e testagem ajudando empresas a alcançar o próximo estágio de sucesso, alinhando direção, foco e tomada de decisões que apoiam o crescimento, a sustentabilidade e os resultados a longo prazo.
Já capacitou mais de 2.500 pessoas , prestou mais de 5.000 horas de consultoria e ajudou a desenhar mais de 1.000 modelos de negócio.
