top of page
g8502.png

Consultoria

Operação e Estratégia 

A rotina atarefada está levando gestores a deixar o planejamento de lado e dedicar-se a tarefas operacionais?

A bússola

A visão , objetivos e estratégias para o futuro proporcionam clareza e direcionamento para o negócio, reduzindo incertezas e confusão.

Energia Desperdiçada

Algum setor ou gestor não está entregando os resultados que a empresa precisa?

Alinhamento

Definir resultados desejados e as estratégias para produzi-los ajuda a priorizar as atividades e alocar os recursos de forma eficaz, melhorando a eficiência e a produtividade.

Perdas evitáveis

A falta de planejamento pode gerar perda de competitividade, desperdício de oportunidades, falhas na execução, insatisfação dos clientes e até mesmo o fracasso do negócio.

Resultados

Monitorar o progresso e o desempenho e ajustar os planos conforme necessário, aumentam a flexibilidade, a adaptabilidade e a entrega dos resultados almejados.

Metodologia

A metodologia de Planejamento Estratégico Orientado pelo Mercado consiste em um processo de análise, formulação e implementação de estratégias baseadas nas necessidades e desejos dos clientes.

Essa metodologia envolve quatro etapas principais:

  • Diagnóstico da situação atual;

  • Definição dos objetivos e metas;

  • Elaboração das estratégias e planos de ação;

  • Controle e avaliação dos resultados.

O processo de planejamento orienta as decisões de forma a criar valor para os clientes e vantagem competitiva para a organização.

 

Ao final do workshop, os participantes saem com um canvas completo do seu negócio, um plano de ação concreto e uma metodologia que podem aplicar no seu dia a dia com as suas equipes.

Contrate

Envie sua solicitação, agende uma reunião, solicite uma proposta.

Número de Colaboradores

Obrigado pela mensagem!

bottom of page