Qual é o seu desafio?
1
Clientes e
Proposta de Valor
Você analisou e definiu os segmentos de clientes? Identificou que são os "early adopters" aqueles prioritários, que adotarão sua solução primeiro e atuarão como advogados da marca?
Ajustou a oferta de produtos e serviços, os canais e o relacionamento para esses clientes?
Seu discurso de marketing e vendas está afiado?
2
Estrutura, processos e sistemas
Já definiu os recursos necessários e o investimento necessário?
Organizou as atividades-chave para o sucesso?
Sabe quais serão suas principais parcerias?
Alinhou as operações, a geração de valor e a estrutura de custos?
3
Estratégias
e objetivos
Está focado na busca pela otimização da estrutura para gerar o maior valor para clientes, acionistas e comunidade?
Estabeleceu objetivos, metas e indicadores que elevarão os resultados do negócio a um patamar superior?
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Cris Oliveira
Explorador de Futuros Desejáveis | Business Designer com Alma Filosófica | Facilitador de Transformações com Impacto Humano e Estratégico.
Ajuda empresas e líderes a desenharem futuros desejáveis, conectando inovação, colaboração e impacto real nos resultados.
Já capacitou mais de 2.500 pessoas , prestou mais de 5.000 horas de consultoria e ajudou a desenhar mais de 1.000 modelos de negócio.


Eu quero receber orientação especializada para meu negócio nascente.


